Escola Clicia Gadelha

Montagem criada Bloggif

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

"RAPIDINHAS" II

  • Tem gente com inveja do título do Pisyca, dizendo que tá bom dele arranjar uma namorada. Eles alegam que o cara só fala em futebol e mulher que é bom, nada!
  • O representante do Concurso Mister Everson do CG abriu mão de concorrer no concurso. Tentou a todo custo sarar duas “perebas” nos dois joelhos e não obteve sucesso.
  • Ainda magoado com noticia de que tinha pulado a cerca com a namorada, a suposta vítima resolve se vingar na Jardiane, dizendo que esta aluna precisa ser investigada com “namorico” oculto aos olhos da galera. Viiiixe!!
  • Francisco, Jordi, Jeziel e Everson foram no “zerinha ou um” pra ver qual deles entrava na quadra. Mas ficava só nisso mesmo. O jogo terminava e os coitados no banco. (kk)
  • Se isso que saiu da brincadeira do próprio time for verdade eles estavam no time só pra receber medalha. Que maldade dos colegas (rs). Mas tirando a brincadeira de lado, eles marcaram muito (o alambrado) e serviram muitos os colegas (enchendo os copos d´água).
  • O Everson tem que abandonar o futebol e viver só do hip hop, ganhando R$ 50,00 por ano em concurso de escola. Afinal, estava no time,mas não chamavam ele nem quando todos estavam contundidos. “No último jogo, o juiz o olhou pro relógio e quando ele foi autorizado entrar, o juiz encerrou a partida. Poxa vida! Reclamou  o atleta!
  • Alunos do 3º ano (tarde) entraram num imprensado daqueles na viagem de Brasiléia. Tiveram que dormir na cidade e na casa que ficaram só tinha uma cama disponível para dois. Não se sabe se dormiram com os pés trocados pra cabeça; se um preferiu o sofá para não dormir com outro homem ou se resolveram dormir abraçados. Até o fechamento desta edição não conseguimos falar com nenhum dos dois. Seus celulares só dão sinal das operadoras “Viva” e “Tigo” da Bolívia.
  • Professor Henrique (história) filosofou demais depois que experimentou a forte cerveja “paceña”.
  • Alguns alunos curiosos vendo os bolivianos com a bochecha inflada como a do kiko (chaves), mascando folha de coca, pagaram o maior mico. Ao invés de mascarem e engolirem só o sumo, engoliram até a folha. Sentiram dormência da língua ao pintinho. Vão se meter com porcaria!(Isso é da cultura deles  para manterem os sentidos em alerta para dirigir, trabalhar, pescar etc., porém debilita o corpo e trás sérios danos à saúde).
  • A professora Viviane e algumas alunas se arrependeram da saltenha que comeram na esquina da avó em Cobija. Era tão apimentada que sopravam fogo como dragão. Coitadas!
  • O professor Cleilton depois de ter dado saltenha apimentada para seus colegas de viagem,os levou para um  mercado livre e fez muito aluno embrulhar o estômago,comendo churrasco de bucho de boi, tripa, rins e ubre (teta da vaca). Ele já acostumado com essas coisas, só colocava um pouco de pimenta e mandava pra dentro.
  • O professor Henrique tava disputando com o professor Cleilton pedaço a pedaço o ubre da vaca assada. Hum...gostinho de queijo!
  • Tem professor querendo processar candidato por citar seus nomes no debate sem autorização.ô esculhambação doida! Tomara que depois da eleição façam as pazes. (rs)

Um comentário:

  1. esses alunos que enfrentaran a pimente de cobija ten coragen...eita esse negoso de fala de professor vai ter processo...kkkso ficava no banco esses coitados...

    ResponderExcluir